Pagamento e entregas
Praticidade, transparência e segurança para nossos clientes! Disponibilizamos pagamento por transferência, boletos e também cartão de credito e débito. Entrega garantida, com serviços dos correios via PAC ou Sedex. Também trabalhamos com as transportadoras Jadlog e Azul Cargo.
?Formas de pagamento:
Garantimos uma compra rápida, segura e eficiente.
Trabalhamos com transferência, boletos e também cartão de credito e débito para garantir o melhor atendimento.
Veja abaixo as formas de Pagamento disponíveis:
1. Bancos para transferência on-line - sem custo adicional:
- Banco Inter e Banco Itaú
2. Boleto Bancário (Sem custo adicional)
3. Cartão de Crédito: aceitamos todas as bandeiras mais populares;
Formas de Entrega:
O prazo de envio varia de acordo com a forma de pagamento escolhida, dependendo do prazo de compensação e trâmites dos serviços bancários.
Veja abaixo os prazos estimados para confirmação de cada forma de pagamento:
1. Depósito bancário: A confirmação do pagamento ocorre imediatamente após a compensação em conta, sendo necessário que o cliente nos envie os dados do comprovante bancário por e-mail e segunda via do comprovante, em horário comercial.
2. Boleto Bancário: A confirmação do pagamento ocorre no máximo 3 dias uteis após o pagamento do boleto.
3. Cartão: A confirmação do pagamento ocorre de 24 a 48 horas após a realização do pagamento. Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação, evitando assim fraudes ou utilização indevida de dados de cartão de credito.
Caso seja necessário, esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato.
Prazo de entrega:
O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido pela iconnectstore.com.br. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.
O prazo para postagem da mercadoria é de até 24 horas após a confirmação do pagamento e o prazo de entrega contratado passa a vigorar a partir dessa data de postagem.
As encomendas são remetidas de segunda a sexta e o prazo de entrega dos pedidos enviados pelos correios via PAC e SEDEX, e transportadoras Jadlog e Azul Cargo, varia de acordo com o destino da entrega. Prazo esse obtido pelo simulador de frete no site.
Atrasos na Entrega:
Nos casos de atraso na entrega entre em contato conosco através do telefone (71) 99184-0332 e (71) 98707 - 5940 ou pelo e-mail atendimento@iconnectstore.com.br. Os nossos atendentes tomarão todas as medidas para localizar a encomenda e regularizar a sua entrega.
Lembre-se: Somente após confirmação do pagamento, postagem após 24h, é que o prazo de envio começa a ser contado.
Observação: Antes de realizar a compra, estamos à disposição para tirar qualquer dúvida e orientações técnicas de uso. Leia com atenção!