Como Comprar na Loja


Minha primeira compra, como faço?

Acesse o site e clique em CADASTRE-SE no topo do site do lado direito e, então, preencha com seus dados.
Após realizar o cadastro, você abre o produto que deseja comprar e escolhe o tamanho. Depois, clica em INCLUIR NO CARRINHO. (Repetir o processo para cada item escolhido).
Depois de adicionar todas as peças, basta clicar no botão MEU CARRINHO no canto superior direito da tela e clicar em FINALIZAR COMPRA.
Nesta próxima etapa, você deverá preencher as informações para a entrega do pedido. Certifique-se de que todos os dados estão preenchidos corretamente e clique em CONTINUAR.
Agora basta escolher a forma de envio que deseja e qual será ser a forma de pagamento. Preencha os dados para o pagamento corretamente, e em seguida finalize a compra.

Observações sobre pagamentos:
OBS¹: Para pagamentos no cartão de crédito: os dados como Nome e CPF devem ser o mesmo do titular do cartão de crédito.
OBS³: Pagamentos por boleto: é gerado o boleto ao finalizar o pedido e também é enviado por e-mail.
OBS?:  Pagamentos por depósito em conta: podem ser feitos por transferência online. O pagamento somente será aprovado após envio do comprovante no E- Mail: financeiro@iconnectstore.com.br .


IMPORTANTE: Verifique atentamente o endereço de envio informado no ato da compra para evitar transtornos no momento da entrega. (Caso colocar o endereço errado entre em contato conosco urgentemente) Atente-se também ao endereço de e-mail cadastrado: é de suma importância que o e-mail informado seja de uso frequente, para caso de necessidade de contato com o cliente, para o recebimento dos e-mails de confirmação de compra, que contém os detalhes e o número do pedido, para o recebimento dos e-mails de aprovação ou de cancelamento do pagamento e do envio e para o recebimento do e-mail com o código de rastreamento do pedido.
Os e-mails de confirmação de compra, de aprovação ou de cancelamento de pagamento e de envio são enviados automaticamente ao e-mail informado no ato da compra.


Qual o prazo para receber meu produto e qual o valor do frete?

Você pode calcular o frete e tempo de entrega com seu CEP pela loja virtual: basta abrir algum produto e simular o frete. O prazo de recebimento calculado no ato da compra refere-se ao processo de embalagem, de postagem na agência dos Correios e do percurso do pedido até a entrega da encomenda no destino. Compras feitas com frete grátis tem o mesmo prazo de entrega do PAC. O código de rastreio é informado via e-mail (e-mail cadastrado pelo cliente no ato da compra) quando o produto é postado na agência dos Correios.


Qual o prazo para receber o código de rastreamento?

O prazo para o recebimento do código de rastreamento é de até 4 dias úteis após o pagamento aprovado da sua compra. Caso seu pedido não seja enviado no prazo, entraremos em contato informando o motivo.


Quais formas de pagamento posso utilizar para pagar?

Usamos como sistema de intermediação de pagamento E-Rede, que possuem todas as opções de pagamento: cartão de crédito (também em parcelamento), débito on-line e boleto bancário. Você também pode pagar por depósito em conta, que é necessário o envio do comprovante de depósito/transferência em nosso e-mail para a confirmação do pagamento.

                             

Até quando posso pagar?

Para boletos bancários, o prazo é de 3 dias úteis após a compra. Após o pagamento do boleto, a aprovação pode levar de 1 a 3 dias. Caso não ocorra a aprovação nesse prazo, contate-nos.
Pagamentos no cartão de crédito geralmente são aprovados no momento da compra ou até 2 dias depois; o mesmo ocorre para transferência. É importante acompanhar o seu e-mail para conferir se você recebeu a confirmação de pagamento.


Após finalizado o pedido, posso mudar a forma de pagamento?

Sim: faça o login na loja virtual e depois clique em MINHA CONTA. Embaixo abrirá uma janela onde mostrará todos os seus pedidos já realizados. Localize o pedido que deseja fazer a alteração do meio de pagamento e clique em REALIZAR O PAGAMENTO e, então, escolha o método de pagamento que deseja e siga as instruções para finalizar o pagamento. Lembre-se de que deverá ser respeitado o prazo de até 3 dias úteis para o pagamento informado antes.


Minha compra foi cancelada, por quê?

Compras por cartão de crédito podem ser canceladas por algum dado incorreto, questões de segurança e limite do cartão. Quando isso ocorrer você terá que refazer a compra. Recomendamos entrar em contato conosco ou com a empresa do cartão de crédito para saber melhor sobre o motivo. Todas as compras são canceladas após passar do prazo de até 3 dias úteis sem a confirmação do pagamento. Fazemos isso porque nosso estoque é limitado.


Cadastrei o endereço errado no ato da compra e a encomenda ainda não foi enviada, o que fazer?

Você deverá entrar em contato conosco imediatamente para alterarmos o endereço manualmente na hora do envio. (Alterações feitas no cadastro após o pedido realizado não alteram o endereço do pedido já feito.)


Minha encomenda estava com o endereço errado e voltou pro remetente, e agora?

Você deverá nos informar e passar o endereço corrigido. Iremos aguardar o retorno para reenviarmos. Nesse caso, o frete de reenvio será cobrado.


Vocês tem loja física?

Não, apenas a loja virtual. Temos alguns pontos de retirada em mãos, mas nossa coleção completa você encontra apenas em nossa loja virtual.


Como faço pra ser um revendedor?

Entre em contato pelo e-mail: vendas@iconnectstore.com.br para as informações sobre revenda.


Caso sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida, basta entrar em contato:

Whatsapp: (71) 98318-3981
E-mail: atendimento@iconnectstore.com.b